quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bom dia pra mim, bom dia pra vocês!

Ter um paquera diário é coisa complicada. Paquerar no ponto de ônibus então... que martírio! Considerando que o bate horário é sete e meia da manhã e minha cara está sempre muito mais amassada que a do resto do mundo, eu diria que me envolvi em uma tarefinha bem ingrata.


Tudo bem que o encontro do quarteirão de cima com o quarteirão de baixo na esquina me rende uma alegria, mas que situação embaraçosa!

E aí, justo quando o meu cabelo está mais desgrenhado que o de costume, quando estou usando meus óculos de grau e aquela blusa azul mais sem graça, ele resolve me dar bom bia. Por que eu não escolhi aquela vermelha, a do decote que ajuda tudo?

Sei lá se ele prestou atenção em mais alguma coisa, não olhei depois pra verificar. Aliás, olhei sim! Olhei tanto que reparei que ele estava usando meias grossas com sapato social... como eu sei ser implicante! Será que não bastava toda a altura do menino?

Mas é assim mesmo, a gente tem uma capacidade e tanto de melar até as possibilidades mais improváveis. A gente? Não... to falando de mim.

Vou pular a parte das meias e do cabelo precisando urgentemente de corte (a-há, achei mais um defeitinho) e vou me ater ao “bom dia”.

Três dias seguidos de “bom dia” pra mim e pra todos vocês. =)

Um comentário:

  1. Booooooooooooooooom Dia pra vc tb..
    E vc vai precisar, afinal cabelo desgrenhado, oculos de grau e blusa azul sem graça... é pra matar qualquer cristão.. uahahuahua...
    Mas vamos combinar q tu exagerou pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaa... ahuahuahauauha
    Mas amo vc assim msm..uhahuahuaa
    Afinal amiga é pra essas coisas. auuhauhahua

    Ahh amiga.. sobre o homem.. melhor nao comentar.. a meia grossa com sapato social.. MATOOOOOOOOOOOOOOOOOU... hahuauahahuahuhuhau

    ResponderExcluir