quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Produto de uns chopps a mais....

Acabei de chegar do buteco... e é claro que a gente sempre tem algo a dizer nessas circunstâncias! =D
Eu não entendo, eu não aceito. Então não espero compreensão de ninguém.
Ensaiei várias vezes uma definição pra o que eu sinto... tudo em vão.
Eu me qualquer coisa por alguém que não me dá razão alguma pra isso. Passatempo? Paixão? Encanto? Fraqueza? Orgulho ferido? ... Não sei, talvez! Amor? Não... com toda certeza desse mundo...não!
Eu fiz um esforço tremendo pra guardar algo de bom desse sujeito que pouco age quando o contexto se refere a mim... e eu já sabia que ia dar tchau pra uma parede e seguir sozinha com o que tivesse restado dessa loucura emocional. Mas eu cansei de me esforçar... eu cansei de pagar pra ver até o meu último suspiro de fé nessa pessoa. Sim, eu acho que tenho fé de que existe um grande homem por trás de tantas evidências contrárias.
Dizem que a fé é aquilo que nos move e que não tem explicação, é algo que sentimos profundamente e que nos faz seguir em frente.
Pois bem, já tive fé demais em outra pessoa. Movi mais montanhas do que pregam as escrituras. Agora é hora de ter fé em mim mesma.
É hora de ter fé em minha capacidade de usar meus pensamentos em algo mais produtivo do que na vontade de te ver atrás de mim. É hora de ter fé nesse sentimento de que não tenho mais nada pra oferecer.
E se eu não estou mais disponível (e realmente sinto que não estou), é preciso ter fé de que quando eu fechar as minhas bagagens e voltar pro meu mundo eu não vou mais precisar levar tanto comigo.



Um comentário:

  1. Não, você não vai dar tchau pra uma parede até que vocÊ se dê conta de que este sujeito FDP sempre foi muito pior do que uma parede, pq esta ainda tem lá suas utilidades, coisa que ele, NÃO tem, mesmo, NENHUMAZINHA!
    E sobre a sua fé, é realmente uma maravilhosa razão, contanto que não te deixa cega novamente por outro BANDIDO!

    ResponderExcluir