Eu realmente detesto quando supõem algo a meu respeito! Eu acho o cúmulo do cúmulo alguém se guiar pelo que acha que eu devo achar. Isso é um absurdo... eu sou tão aberta, eu falo de tudo com tanta naturalidade... eu posso não entender e nem gostar de tudo o que sinto ou penso, mas se alguém quiser entender o que quer que seja a meu respeito não há jeito mais certo do que simplesmente me perguntar. Oras!
Eu gosto disso, do falado. Eu não sei lidar bem com as meias palavras, não quando elas não são minhas! =)
E eu não sei lidar com o não dito! Que ódio! Eu odeio os não ditos... eu posso morrer de medo de ouvir o que não quero, mas eu não sei não ouvir nada!
Aff...que revolta! Que desnecessário!
Eu posso ter cavado a minha cova, eu posso ter entregue as armas pro inimigo, eu posso ter feito o diabo, mas isso não significa absolutamente nada além daquilo que só eu sei o que realmente é.
Será que não dá pra entender que nesse jogo não há e nem houve garantia alguma? E que correr das falsas garantias é abrir mão de algo/alguém muito bacana?
Aaai que ódioooo!!
Como alguém pode agir tomando como base suposições daquilo que eu devo sentir se nem eu mesma sei de tudo o que eu sinto e muito menos do que eu ia fazer isso?
Mas ah vá... no fim das contas não é tudo problema meu?
Pois beeem... foi problema meu. Difícil deixar pra que eu decida o rumo disso por minha conta? Era realmente necessário que decidissem por mim?
Mas que raiva!! A gente acha que não tem mais nada a perder e aí descobre que sempre pode ficar um poquinho pior do que já estava.
O problema maior de decidir por mim, de se apegar ao que acha ser o que eu sinto, é ignorar um traço marcante de tudo o que me move: o controle.
Ao invés de apagar, jogou lenha na fogueira. Agora vem me explicar suas razões, vem! Que eu grito pro mundo o quanto não sossego até eu decida que não te quero em minha vida.
Pois é, viu como leu o manual errado? Ia terminar assim de um jeito ou de outro, mas a escolha era minha!
E não me venha interpretar nada! Hunf!
Nenhum comentário:
Postar um comentário