quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resmungos da Layla

Eu sabia que existia uma razão para aquela minha vontade imensa de tirar férias, de fazer de conta que estava tudo certo e que assim que passasse o carnaval eu teria o que fazer.
Cheguei até a revelar para os mais próximos: ou estou achando que sou boa demais e vou conseguir emprego facinho ou estou morrendo de medo de tentar e não conseguir. É claro que eu estava correndo de tudo o que estou passando agora.

Uma coisa é ter colegas de faculdade e professores amigos me dizendo que não falho no meu texto e que no fim eu sempre faço o melhor. Outra coisa bem diferente é ter um mercado que não me conhece e não dá a mínima pras minhas paixões. Quase tudo se resume a "não te conheço", "eu quero alguém com experiência".
Eu sei que vou pagar um preço bem alto por querer ficar em Uberlândia. Não que seria fácil conseguir emprego em outro lugar, mas é que aqui é ao mesmo tempo muito perto de tudo que amo, e distante outro bocado daqueles planos ingênuos e pretensiosos que fiz pra minha carreira. Estar aqui é o começo do meu doloroso processo de escolha. Todo mundo sabe que escolher é umas das coisas que eu mais tenho dificuldade em fazer, eu não quero perder nada.... e olha que na teoria eu entendo perfeitamente o quanto ser assim é inadequado.

E em meio a tantas bordoadas, a sorte é que outras coisas boas que estão me aparecendo. É tão bom ver o que antes era motivo pra me jogar da sacada (não literalmente, por favor!) e não sentir nem vontade de trocar de calçada. É tão bom conhecer pessoas bem humoradas e solícitas. E eu venho tendo surpresas tão agradáveis... =D

O jeito agora é não surtar com essa ansiedade, desencanar do botão "atualizar" e desistir da telepatia que faria meu celular tocar. Será que eu devia contar que isso acontece? rsrsrs...

Bom, espero postar notícias boas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário